Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar do Paraná na madrugada deste domingo (30), em um bar localizado na Avenida Vereador Toaldo Túlio, no bairro Orleans, em Curitiba. A situação gerou pânico generalizado e mobilizou diversas equipes de segurança.
De acordo com a PM, a equipe policial foi acionada após várias denúncias informando que o homem estaria exaltado, armado e ameaçando os frequentadores do local. Segundo os relatos, ele dizia que “iria matar todos que estavam dentro do bar”, causando desespero entre clientes e funcionários.
Antes mesmo da chegada da viatura, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento. Os tiros causaram correria, gritaria e cenas de desespero, com pessoas se jogando no chão para tentar se proteger. Apesar do perigo extremo, ninguém foi atingido.
Quando os policiais chegaram para realizar a abordagem, o homem reagiu e iniciou um confronto armado. Houve troca de tiros, e o suspeito acabou sendo baleado. O SAMU foi acionado rapidamente, mas ao chegar no local apenas pôde constatar o óbito.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o caso agora será investigado para apurar a origem da arma, a motivação do crime e se o homem tinha antecedentes criminais.
Fonte: Banda B
Foto reprodução

0 Comentários