As vítimas do tornado que deixou um rastro de destruição no município de Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, na última sexta-feira (7), foram veladas neste domingo (9). Quatro das seis vítimas fatais foram sepultadas na cidade, enquanto os outros dois sepultamentos aconteceram em municípios vizinhos.
De acordo com informações, os corpos do agricultor José Gieteski, de 83 anos, e dos pedreiros Claudino Paulino Risso, de 57, e Jurandir Nogueira Ferreira, de 49, foram liberados em Pato Branco e estão sendo velados no pavilhão do Campo do Bugre, onde também ocorrem as homenagens à estudante Julia Kwapis, de 14 anos. Os quatro foram sepultados no Cemitério Municipal de Rio Bonito do Iguaçu.
As outras duas vítimas do tornado tiveram despedidas em cidades próximas. A auxiliar de serviços gerais Adriane Maria de Moura, de 47 anos, será enterrada em Sulina, município onde nasceu, a cerca de 50 quilômetros de Rio Bonito do Iguaçu. Já José Neri Geremias, de 53 anos, será sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Guarapuava, a aproximadamente 130 quilômetros.



0 Comentários