Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a motivação do crime foi um desentendimento familiar.
Uma mulher de 59 anos foi morta e o marido dela, de 50 anos, ficou gravemente ferido após um ataque na zona rural de Quedas do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Os dois sobrinhos do casal, de 18 e 20 anos, foram presos e teriam confessado o crime, registrado na noite de domingo (9).
De acordo com a Polícia Civil, o caso teria sido motivado por uma briga familiar antiga. “Não há indícios de motivação financeira e, sim, de uma desavença que vinha se arrastando há algum tempo”, informou a corporação.
A vítima fatal foi identificada como Lourdes dos Santos, de 59 anos. Ela morreu ainda no local. O marido, de 50 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital.
O crime ocorreu por volta das 20h de domingo, mas a polícia só foi comunicada na manhã de segunda-feira (10). Segundo o delegado Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida, o homem foi encontrado em estado crítico:
“O senhor foi socorrido ainda em vida após ficar mais de 12 horas agonizando ao lado da esposa morta. Ele está em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Cascavel.”
A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime.
📷 Foto: Redes Sociais

0 Comentários