O empresário Luciano Hang enviou neste domingo (9) uma equipe da Havan a Rio Bonito do Iguaçu (PR) para acompanhar de perto a situação do município, fortemente atingido por um tornado na última sexta-feira (7), que devastou grande parte da cidade.
Além da equipe técnica, uma carreta com 1.200 edredons e 330 travesseiros chegou ao local para ser distribuída às famílias afetadas.
Mesmo impossibilitado de comparecer pessoalmente — por estar internado após uma cirurgia no braço —, Luciano afirmou estar acompanhando de perto todas as ações de apoio à população.
> “Para entender o que realmente aconteceu, é preciso estar presente, ver com os próprios olhos a destruição e a dor das pessoas. A Havan se solidariza com as famílias e com toda a cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Nosso papel é estender a mão e fazer o que estiver ao nosso alcance”, destacou o empresário.
Luciano também fez um apelo à solidariedade, incentivando outros empresários e cidadãos a colaborarem com doações.
Segundo ele, a maior necessidade no momento é de materiais de construção, para que as famílias possam reconstruir suas casas e suas vidas.
Mesmo distante fisicamente, o empresário disse estar ansioso para visitar a cidade e acompanhar de perto os trabalhos de reconstrução. Ele garantiu que a Havan continuará ajudando Rio Bonito do Iguaçu “com o que for necessário” para a recuperação do município.


0 Comentários