HOMEM DENUNCIADO POR HOMICÍDIO É PRESO EM QUEDAS DO IGUAÇU APÓS DECISÃO DO TJPR

 


Na quinta-feira, 27 de novembro de 2025, um homem de 31 anos foi preso em Quedas do Iguaçu após decisão da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que determinou a prisão preventiva do investigado por homicídio qualificado.


O homem é acusado de assassinar Antônio Marcos Durante Pedroso, conhecido como “Poeirão”, no dia 17 de outubro de 2023, na estrada de acesso à empresa Millpar, no município.


Segundo a investigação, a vítima teria sido atraída pelo suspeito sob o pretexto de um acerto financeiro envolvendo disputa por terras. No local, foi executada com diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm, atingindo regiões vitais do corpo e causando morte imediata.


A prisão foi determinada após recurso do Ministério Público, já que inicialmente o pedido havia sido negado. Na nova análise, o Tribunal entendeu que havia risco à ordem pública e à instrução criminal, principalmente por indícios de intimidação contra testemunhas.


O mandado foi cumprido pela Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Quedas do Iguaçu. O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde permanece à disposição da Justiça.


Foto: Reprodução

Texto: Editado – Quedas do Iguaçu em Foco

Postar um comentário

0 Comentários

© 2025 Quedas do Iguaçu em Foco | Sobre | Contato | Política de Privacidade