Recém-casados no Paraná saem de cerimônia de bicicleta para relembrar início do namoro


O barbeiro Marcos Vinicius Teixeira da Costa, de 22 anos, e a trancista Dandara Almeida da Costa, de 20, chamaram atenção nas redes sociais ao compartilharem um vídeo saindo do próprio casamento de uma forma inusitada: o casal deixou a cerimônia pedalando em uma bicicleta com latinhas penduradas, em homenagem ao início do relacionamento.

O casamento aconteceu no dia 11 de outubro, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Sarandi, norte do Paraná. Durante o trajeto pelas ruas da cidade, amigos e familiares acompanharam o casal de carro.

No vídeo, é possível notar a reação de moradores e motoristas ao verem a cena. A gravação termina com Marcos chegando em casa com Dandara na garupa, e os dois comemorando com um beijo.

Dandara explicou que a bicicleta marcou o início do relacionamento, há cinco anos, quando moravam em bairros diferentes e todos os passeios eram feitos nesse meio de transporte. "Tudo que eu e ele íamos fazer, era de bike. Era cada um com a sua bicicleta ou eu ficava na garupa. Então, isso é desde o começo do relacionamento e acabou sendo especial para a gente. Ele falava que um dia a gente ia casar, até que finalmente chegou o dia do nosso casamento, e ele teve a ideia de relembrar um pouco", disse a jovem.

Embora a bicicleta original não exista mais, o padrinho de Marcos fez uma surpresa ao casal trazendo uma bike prata, do jeito que eles queriam. As latinhas foram improvisadas por um tio dele.

"No meio da cerimônia, naquela ansiedade, você nem pensa nesses detalhes. Aí meu tio, que é incrível, chegou com um monte de latas amarradas na mão. Eu perguntei: 'Poxa, onde você arrumou essas latas?' Ele respondeu: 'Eu tomei tudo'. Não consumimos bebida alcoólica na igreja, mas ele não é da igreja e estava apenas visitando. Então, ele fez a surpresa", contou Marcos.

Postar um comentário

0 Comentários

© 2025 Quedas do Iguaçu em Foco | Sobre | Contato | Política de Privacidade